4 motivos para não usar o Vigo Vídeo

Nesse artigo vou explicar 4 motivos por que eu não uso o Vigo Video. Depois de tanto visualizar conclui que o melhor é desinstalar o aplicativo do smartphone por essas 3 razões.

1º NÃO TEM CONTEÚDO

Em apenas 15 segundos é impossível fazer um vídeo com algum conteúdo. Por mais rápido que o criador seja, é impossível fazer um vídeo que passe um conteúdo de qualidade para o espectador. Não dá nem para raciocinar e já acaba o tempo.

2º NÃO É ENVOLVENTE

No Youtube o espectador tem um alto envolvimento com o criador de conteúdo. Os vídeos são longos então quem está assistindo tem um envolvimento muito maior. Além disspo é possível de dar likes e dislikes, é possível interagir de muitas formas no bate papo e também nas lives. No Vigo só é posível dar dislikes e o bate-papo é restrito.

3º DÁ AGONIA DE VER

Ver um vídeo por 15 segundos é como um coito interrompido. A pessoa não consegue completar aquela sensação de prazer de consumir um vídeo até o fim. Quando você está começando a se envolver o vídeo acaba.

4º PODE VICIAR

Por mais que o conteúdo do Vigo seja pobre o Vigo pode viciar o espectador, porque são vídeos curtos que são vistos em um curto período de tempo. Então se cria uma mania de “clicar” em todos os vídeos que aparece na tela. Além disso, são muitas danças sensuais que também podem envolver o espectador no vício.

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram