É possível assistir à Copa do Mundo no Brasil em resolução 4K?

Essa é uma dúvida de muita gente: como faz para assistir a copa do mundo 2018 em resolução 4k? Ou mais fácil, será que é possível assistir à copa do mundo em 4k?
E a resposta para a feliciade de todos é SIM. A fifa já confirmou que todos os jogos serão capturados em imagens de altíssima resolução.Porém para a infelicidade de muitos eu tenho uma informação que talvez não vai deixar vocês bem confortáveis. Isso porque somente a SporTv confirmou que vai transmitir em 4k os jogos. E a Samsung foi a única que firmou parceria com o canal para transmissão do conteúdo. Isso significa que a única forma atualmente de assistir a copa em 44 é por meio do aplicativo “SporTV 4K na Rússia”, que vai estar disponível apenas para TV’s Samsung fabricadas entre 2016 e 2018.
Jogada de marketing ou não a fabricante de TV’s já informou que o app está disponível para baixar a partir de 01/03, para assistir aos jogos entre o período de 14 de junho e 15 de julho de 2018, que compreende o período da Copa do mundo da Rússia 2018 (muita gente não sabe dessas datas)
Mas o que talvez você não saiba é que além de ter que ser assinante de TV por assinatura com um pacote que tenha SporTv, você tem que ter no mínimo 30mb/s de internet para rodar resolução 4k na sua TV. E isso é muita, mas muita internet, é internet para poucos.

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram