Sky da Europa fecha acordo para integrar Netflix na programação

Os clientes da Sky na Europa poderão em breve acessar o conteúdo da Netflix e da Sky na mesma plataforma através de um novo pacote por conta de um contrato de parceria entre a Sky e a Netflix.
A Sky informou que seus assinantes, usando a plataforma ultra HD Sky Q, no Reino Unido e na Irlanda terão acesso a um novo pacote da Sky contendo conteúdo completo da Netflix no próximo ano.
As empresas disseram que vão combinar os conteúdos lado a lado pela primeira vez integrando o aplicativo Netflix no Sky Q.
Os programas da Netflix seriam exibidos ao lado dos programas da Sky – reunindo shows da Sky, como The Crown, Stranger Things e Black Mirror.
O acordo baseia-se no programa de investimento da Sky no Sky Q similar a um acordo anunciado nesta semana com o serviço de transmissão de música Spotify.
O acordo com a Netflix vem numa hora certa, já que o futuro da Sky permanece incerto em um setor que enfrenta mudanças profundas nos hábitos de visualização.
O presidente-executivo da Sky, Jeremy Darroch, disse: “Os novos e excitantes recursos que chegam ao Sky Q permitirão que os clientes do Sky acessem ainda mais o melhor entretenimento entregue na melhor plataforma do produto.
Segundo ainda o CEO da Sky: “Ao colocar o conteúdo do Sky e Netflix lado a lado, juntamente com programas da HBO, Showtime, Fox e Disney, estamos tornando a experiência de entretenimento ainda mais fácil e simples para nossos clientes.”

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram