Novo “jeitinho brasileiro” das operadoras retira créditos dos pré pago
As operadoras de telefonia móvel no Brasil arranjaram um novo jeito de retirar créditos de seus clientes.
Antigamente as operadoras agiam com serviços como horóscopo, debitando créditos dos clientes indevidamente. Hoje a realidade mudou.
A forma de lesar o cliente é cobrando serviços de dados sem o cliente ter sequer autorização a ligação de dados no smartphone. E a desculpa é sempre a mesma: “devido a oscilações na rede, foi utilizado a rede 4G do seu celular”.
Por isso, ficamos alerta e arranjamos 3 dias para nunca mais seus créditos sejam mais debitados sem você utilizar o serviço:
1º Desative o 4g no celular, na opção de redes do seu smartphone
2º Abra ouvidoria na Anatel para ser ressarcido da cobrança indevida.
3º Não coloque mais créditos. Só coloque quando for necessário, na data em que vencer os seus créditos.
Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Acesse o nosso grupo no Telegram
Conheça também o nosso Instagram