Fox corta jogos de futebol e deixa clientes na mão

A FOX aprontou mais uma contra os clientes de TV por assinatura. Dessa vez foi com o “ponto fraco” dos consumidores: o futebol. Todos os anos os canais de TV paga Fox Sports transmitiam os jogos do campeonato espanhol La Liga para os assinantes, mas esse ano foi diferente.

Com o objetivo de aumentar o lucro e direcionar os clientes para os novos canais Fox Premium 1 e 2 a empresa deixou de transmitir os jogos do La Liga para os assinantes da FOX Sports. Jogada de marketing ou não a empresa agora cobra cerca de R$ 30,00 para os assinantes completarem os canais da TV por assinatura com o conteúdo Premium.

Vale lembrar também que o FOX Premium também está incluso no pacote de canais via streaming da FOX+ (Fox Plus), onde o assinante pode assinar canais sem necessidade de ter uma assinatura de TV paga. Para isso é necessário ser assinante de uma operadora de banda larga.

Jogada inteligente ou não a FOX deixou os clientes revoltados no Twitter, que até tramaram um boicote aos canais da FOX. Isso ainda vai dar muito o que falar.

 

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram