YouTube vai duplicar os anúncios para reduzir os intermediários

O Youtube começou a testar a exibição de 2 anúncios no início e 2 anúncios no fim do vídeo para reduzir os anúncios intermediários. A empresa está fazendo isso pensando na migração para a TV e também para oferecer uma melhor experiência para o usuário.

Os “ad pods” de anúncios devem reproduzir mais anúncios ao mesmo tempo e reduzir as interrupções que acontecem nos vídeos, de modo que quatro anúncios possam ser exibidos em duas pausas, em vez de quatro em separado, por exemplo.

Com os pods de anúncios, o YouTube entra em sintonia com os anunciantes de TV pois a medida aumenta o alcance e frequência das propagandas e a capacidade de atingir mais pessoas no público-alvo de uma determinada marca.

Além disso a novidade melhora a experiência com o usuário. Em plataformas como a Netflix e Amazon Prime os espectadores não estão acostumados com intervalos durante os vídeos. Estas paradas muitas vezes irritam o usuário que precisa ver o vídeo até o final.

 

 

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram