5 motivos para NÃO assinar o Amazon Prime

Assinar o Amazon Prime pode ser tentado, porém o barato pode sair caro. Quando se assina um streaming de vídeo recente no mercado como o Amazon prime há muito o que perder. Compilamos abaixo 5 motivos para você não perder seu tempo assinando esse streaming.

1 – FALTA DE CONTEÚDO

Por ser um streaming relativamente novo no mercado há muito o que melhorar no que tange à quantidade de conteúdo. A Netflix investe milhões no seu conteúdo próprio enquanto o Amazon Prime ainda está engatinhando em suas séries próprias.

2 – APLICATIVO RUIM

O aplicativo do Amazon Prime é ruim de mexer e geralmente não vem imbutido nas smarts tv, o que significa que o mesmo fica no segundo escalão de prioridades das fabricantes de TV.

3 – VELOCIDADE DE DOWNLOAD RUIM

A Netflix possui servidores espalhados em todos os locais do mundo. Isso faz com que ela seja infinitamente mais rápida em qualquer localidade do Brasil, pois os servidores cobrem uma área muito grande. O Amazon Prime não investiu tanto nessa parte, o que faz com que o streaming não rode com qualidade nas internets mais lentas.

4 – DUBLAGEM E LEGENDA

O Amazon Prime não possui todos os filmes e séries dublados, somente os mais conhecidos são. Além disso a legenda muitas vezes falha o que atrapalha no entendimento do filme.

5 – PLANO FAMILIAR

O Amazon Prime não pensou em um plano familiar para economizar na hora de pagar. Embora seja muito mais barato que a Netflix, um plano familiar faria muita diferença na hora da contratação.

https://youtu.be/CKZOcNjzKVE

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram