Sky libera VOD para clientes pré-pago

Os clientes da Sky pré pago em todas as modalidades estão com um novo recurso que permite acesso ao pay-per-view para ter acesso ao aluguel de filmes e sucessos de bilheteria. É o chamado Vídeo On Demand, onde o cliente acessa o catálogo e escolhe o filme para alugar.

Para alugar o filme, o cliente terá que ter uma recarga ativa em pacote Smart ou superior. A recarga no pacote de canais digitais não será válida para aluguar filmes.

O cliente terá acesso ao catálogo de filmes no canal 1 e a compra poderá, por enquanto, ser efetuada através do telefone 10611. Haverá uma diferenciação nos canais que o cliente assistirá aos filmes escolhidos, dependendo do equipamento do cliente. Para equipamentos SD(digital) o canal será no intervalo de 281 até 285. Já nos equipamentos pré pagos HD os canais serão 281 até 290.

Lembrando que o aluguel de filmes não é nenhuma novidade para quem tem uma smart TV. As opções mais populares são o Google Play Filmes onde se encontram filmes para comprar e alugar e o próprio Youtube, neste endereço, onde é possível alugar filmes de cinema.

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram