O o que acontece se você não aceitar novas regras do Whatsapp até 15 de maio

O Whatsapp iniciou há alguns meses atrás suas novas políticas de privacidade, porém muitos usuários ainda persistem em não aceitar as mesmas, pois não quer compartilhar seus dados com empresas parceiras do Facebook. Depois de muito vai e vem o Whatsapp decidiu que os usuários tem até o dia 15/05 para decidirem se vão aceitar os novos termos. Mas o que vai acontecer se os mesmos não forem aceitos pelo usuário após esse prazo?

Primeiramente o Whatsapp já assegurou que nenhuma conta será excluída. Inicialmente, o usuário vai ter alguns recursos reduzidos. Um deles é que não vai mais ser possível acessar a lista de conversas e apenas vai poder responder mensagens ou atender chamadas após o recebimento notificações.

A empresa também não deu prazo certo, mas disse que após alguns dias o usuário não conseguirá mais atender chamadas nem responder mensagens sem aceitar a nova política. Além disso, haverá um lembrete persistente e a conta do usuário será submetida à política de contas inativas, que diz que se a conta não for utilizada por 120 dias será excluída.

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram