4 aplicativos para liberar canais ao vivo de graça na Smart TV

Liberar canais ao vivo na sua SMART TV via IPTV já é algo que não é mais impossível hoje. Com esses 4 aplicativos que eu vou mostrar agora é possível liberar canais via IPTV sem pagar nada. E o melhor: tudo de graça.

PLUTO TV

Sem dúvida a Pluto TV que pertence à VIACOM é o aplicativo de IPTV mais completo do mercado para as TV’s smart. Além de ter canais ao vivo com filmes e séries, o app vem com conteúdo on demand para curtir. Com algumas propagandas intermediárias que não incomodam, o app fica em primeiro lugar na lista, por ter filmes de qualidade e até documentários e conteúdo inantil de qualidade.

GLOBOPLAY

A Globoplay com certeza é outro aplicativo indispensável para qualquer Smart TV. Além da Globo ao Vivo, é possível assistir aos canais Futura e CBN sem custo direto pela sua smart TV.

SOUL TV

A Soul TV é uma TV interativa onde é possível selecionar diversos canais ao vivo para assistir online na Smart TV. A diferença é que a Soul TV possui canais regionais e brasileiros, o que na Pluto TV não existe. Outro diferencial é que a Soul TV permite também que tenha uma interação com os amigos durante o vídeo, usando emojis.

SAMSUNG CHANNELS/LG CHANNELS

Tanto a TV Samsung quanto a LG possui seu aplicativo próprio de canais ao vivo, em parceria com algumas distribuidoras. Através desses aplicativos nativos é possível visualizar mais de 40 canais ao vivo na Smart TV. Mais uma opção indispensável para qualquer proprietário de TV.

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram