TV ao Vivo Americana de Graça no Celular: Como Liberar a Plutão TV

Bem vindos a mais uma dica bacana de liberação de TV gratuita. Nesse vídeo eu vou explicar como abrir os canais da Pluto TV americana no seu celular Android gratuitamente. Para quem não conhece, a Pluto TV oferece mais de 40 canais ao vivo no Brasil, e possui conteúdo de crianças até filmes de terror para assistir de graça, apenas com algumas propagandas intermediárias. Nos Estados Unidos, porém, a Pluto TV é gigante. Possui mais de 200 canais ao vivo e com um conteúdo muito grande. No Brasil não tem como acessar a Pluto TV americana, a não ser usando um truque que utiliza VPN para o acesso. A VPN é uma rede virtual criada temporariamente para liberar o acesso do conteúdo através de um endereço de outro país.

Então galera, para liberar a Pluto TV americana do celular é muito simples. Basta baixar a Pluto TV no seu celular e baixar outro aplicativo de VPN gratuito, que pode ser esse aqui “Secure VPN”. Ao rodar o aplicativo Secure VPN em um endereço dos Estados Unidos sua conexão será mudada para lá. Vai aparecer uma chave na barra de notificação do celular, indicando a mudança na conexão. Agora basta abrir o aplicativo Pluto TV e você verá mais canais liberados, enquanto rodar o aplicativo de VPN.

Mas não se esqueça de fechar o aplicativo da VPN após o uso, para que você não fique navegando na VPN americana para sempre. Eu mesmo prefiro deletar o aplicativo após o uso, para que não ocorra o perigo dele rodar sozinho sem minha autorização.

Link do app da PLUTO TV

Link do app do SECURE VPN

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram