COMO LIBERAR CANAIS ABERTOS NA SMART TV SEM ANTENA

Muitas pessoas não imaginam, mas grande parte dos canais da TV aberta já estão disponiveis bem perto de você para serem acessados na sua SMART TV .

O YouTube já cresceu tanto que há muitas transmissões ao vivo disponíveis de canais de TV aberta, pois as emissoras não se contentam mais em transmitir seu conteúdo na tv tradicional.

E como exemplo temos Record Tv, SBT, Nickelodeon, jovem pan, rede aparecida, canais gospel e outras transmissões ao vivo sazonais como TV senado e TV câmara ao vivo. Seja qual canal você for assistir, o YouTube sempre tem um conteúdo.

O único detalhe importante é que você não vai encontrar a Globo ao vivo em lugar nenhum. E se por acaso você encontrar um canal transmitindo esse conteúdo, saiba que esse sinal não é transmitido por meios oficiais.

Isso porque a Globo não libera seu sinal ao vivo no YouTube. A emissora não faz isso porque há um investimento pesado em seu aplicativo Globoplay. E claro, transmissões no YouTube poderia desestimular as pessoas a baixarem e se cadastrarem no seu aplicativo.

Mas não é impossível acessar a Globo ao vivo pela sua SMART TV. Através de um cadastro simples no portal da Globo é possível abrir o sinal pelo aplicativo Globoplay.

Outra dica é instalar o aplicativo Pluto TV na sua SMART TV e liberar ainda mais canais, desta vez fechados, na sua TV.

E para facilitar segue abaixo os links de transmissão ao vivo dos canais liberados no YouTube

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram