como desinstalar o Threads, a nova rede social do Instagram

Threads é uma nova rede social lançada pelo Instagram em 2023. O aplicativo é focado em conversas privadas entre amigos e familiares, e oferece uma série de recursos que não estão disponíveis no Instagram principal, como a capacidade de enviar mensagens de texto, fotos e vídeos, bem como a localização atual. Threads também permite que os usuários criem histórias que desaparecem após 24 horas, e compartilhem suas histórias com um grupo selecionado de amigos.

O aplicativo ainda está em fase de desenvolvimento, mas já conquistou mais de 1 milhão de usuários em todo o mundo. Threads é uma ótima opção para quem busca uma rede social mais privada e personalizada, e que oferece uma experiência de conversa mais envolvente.

Aqui estão algumas das principais características do Threads:

  • Conversas privadas: Threads é focado em conversas privadas entre amigos e familiares. Os usuários podem enviar mensagens de texto, fotos, vídeos e sua localização atual para outros usuários do Threads.
  • Histórias que desaparecem: Threads também permite que os usuários criem histórias que desaparecem após 24 horas. As histórias podem ser compartilhadas com todos os contatos do Threads ou com um grupo selecionado de amigos.
  • Personalização: Threads oferece uma série de opções de personalização, como a capacidade de alterar a foto do perfil, o nome de usuário e o tema do aplicativo.
  • Segurança: Threads é um aplicativo seguro, que oferece uma série de recursos para proteger a privacidade dos usuários, como a capacidade de bloquear contatos e denunciar conteúdo inadequado.

Threads é uma ótima opção para quem busca uma rede social mais privada e personalizada, e que oferece uma experiência de conversa mais envolvente. Se você está procurando uma nova rede social para se conectar com amigos e familiares, Threads é uma ótima opção.

Para desinstalar o Threads basta acessar o video tutorial abaixo

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram