Solução para a “novela” Sky Livre pode estar no twitter

Chamou atenção recentemente a rápida velocidade com que a @SkyResponde responde qualquer questionamentos no Twitter. Em poucos minutos a operadora responde as dúvidas mas complicadas dos clientes na Sky.

Aproveitando essa voracidade resolvi fazer um questionamento sobre o produto Sky Livre, especificamente sobre o site sinalsky.com.br que não estava mais liberando o sinal para os clientes Sky. A pergunta foi muito simples mas bem direta: “pq o site está dando erro http para liberar sinal da sky livre. Muita gente perguntado no YouTube?”

Surpreendentemente a Sky respondeu muito rapidamente em menos de 1h já estava a resposta no Twitter, a qual segue abaixo:

Com essa resposta a Sky confirma que é uma operadora que está ciente do problema e ao mesmo tempo se prontifica a resolver o problema mediante informação do cpf do titular.

Essa seria uma solução amigável (antes de tentar na justiça) para os clientes Sky Livre que estão sem sinal e que não estão dispostos a perder muito tempo com a morosidade da justiça.

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram