Haddad é peça vencida no segundo turno?

Embora tenha sido prefeito e tenha experiência, o candidato Haddad não é forte o suficiente para ganhar o segundo turno das eleições, a não ser que ocorram fatos e mudanças bruscas no rumo do pleito. O candidato petista é fraco porque o país passa por uma crise moral, com a lava jato engavetando desabonando muitos políticos.

As pessoas vêem em Bolsonaro uma saída para vencer a crise econômica e moral que o país passa. A figura do militar é forte o suficiente para vencer um governo em que a população está enjoada de sentir. E mesmo com discursos que estimulam o ódio e o preconceito as pessoas ainda votam nele. Ocorre que a vontade de mudar se sobressai diante de seus defeitos.

Nesse jogo de xadrez arrisco a dizer que o Bolsonaro só perde as eleições se ocorrerem mudanças muito bruscas no rumo do pleito. Mesmo se Haddad mudar completamente o seu discurso e seu plano de governo a situação para ele não vai mudar. As pessoas que votaram no PSL estão dedicadas e ir com seus planos até o fim, custe o que custar.

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram