Como ganhar créditos de graça no celular

Se você é um daqueles que está sem crédito no celular pré pago mas mesmo assim quer que o celular tenha crédito sem gastar um centavo se liga nessa dica que eu vou dar agora.

Qualquer um pode recarregar o celular de uma forma bem legal e sem gastar um centavo. Para isso você vai ter que te usar o recurso da recarga rebordosa.

A recarga rebordosa é quando você quer dar um troco na operadora e ganhar créditos sem gastar nada. Para começar você terá que ter uma reclamação junto à operadora para poder fazer esse tipo de recarga. A reclamação pode ser feita por telefone mesmo, basta reclamar e anotar o protocolo da ligação. Após fazer a reclamação você agora vai fazer uma ouvidoria junto à Anatel.

A ouvidoria na Anatel pode ser feita através do aplicativos da Anatel ou por meio do telefone 1331. A central da Anatel funciona de segunda a sexta.

O próximo passo é esperar a resposta da operadora. Se você reclamar direitinho a operadora vai ressarcir a sua última recarga tranquilamente. Isso porque juridicamente falando o consumidor é sempre a parte fraca da relação de consumo. Então a operadora quase sempre é obrigada a ressarcir despesas do consumidor. E quem ganha é você que terá crédito sem pagar nada.

E agora que você aprendeu como é que faz uma recarga rebordosa conta aí nos comentários como foi a sua experiência. Até a próxima!

 

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram