É possível liberar a Globo para assistir ao vivo no celular?

No artigo de hoje eu vou dar uma dica para você se é possível assistir a Globo ao vivo pelo celular pois é muita gente gosta de assistir a Globo ao vivo pelo celular. Embora a Globo tenho acesso muito fácil em antenas digitais a Globo que é transmitida ao vivo pela internet é muito mais difícil de acessar. Você pode estar pensando em acessar a Globo por aplicativos piratas ou sites piratas que fazem serviço sujo mas saiba que isso pode prejudicar o seu computador ou seu smartphone além de obter uma imagem de péssima qualidade, além de não poder garantir que o sinal vai ficar estável.

Pois é, em outras emissoras como a RedeTV e o SBT é muito fácil assistir ao vivo pela internet abaixo. Segue o link abaixo para você assistir esses dois canais ao vivo pelo smartphone sem ter nenhum problema e sem dificuldade alguma.

SBT AO VIVO
http://www.sbt.com.br/aovivo

REDE TV AO VIVO
http://www.redetv.uol.com.br/aovivo

Porém com a Globo a situação é bem diferente. A única forma de acessar a Globo ao vivo pela internet do seu smartphone ou no seu computador é baixando o aplicativo da Globo PLAY.

APLICATIVO DA GLOBO PLAY

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.globo.globotv

Assim que baixar o aplicativo basta logar com a senha cadastrada e acessar a opção do canal ao vivo. Mas parece tristeza de muitos a Globo ao vivo pelo globo play ainda é restrita a algumas cidades onde é afiliada é liberada.

CIDADES LIBERADAS DA GLOBO AO VIVO USANDO O APP DA GLOBO PLAY
http://centraldeajuda.globo.com/Globoplay/Informacao-Tecnica/noticia/2015/10/em-que-cidades-e-possivel-assistir-programacao-da-globo-ao-vivo.html

Se depois de tudo isso você não conseguiu acessar a Globo ao vivo só resta uma opção: acessar de sua TV com antena digital. infelizmente a Globo se acha no direito de restringir o seu canal enquanto as outras operadoras liberam para todo mundo.

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram