Site da Sky Livre em manutenção eterna

A Sky é uma empresa que não valoriza seus clientes. A SKY Livre foi um produto lançado com o objetivo de liberar canais abertos para todos os seus clientes. Porém, com a mudança sinal analógico para digital a Sky cortou o sinal e seus clientes que tinha o receptor Livre.

Tentando tentando contornar a situação a Sky lançou o site sinalsky.com.br onde era possível liberar os canais abertos dos clientes com apenas alguns cliques.

Ocorre que ano passado a Sky sofreu um processo judicial por propaganda enganosa da Sky Livre e perdeu o processo em 2019. Por coincidência, ou não, o referido site da SKY Livre que liberava o sinal dos canais abertos ficou fora do ar também em 2019.

O nosso site vem rastreando a disponibilidade do sinalsky.com.br e concluiu algumas informações. Em meados de julho/2019 o site sinalsky ficou fora do ar completamente. Próximo de agosto site emitiu uma mensagem dizendo que estava “fora do ar temporariamente para manutenção”.

Desde desde então e até hoje o site vem apresentando a mesma mensagem. São cerca e 4 meses fechado temporariamente para manutenção, segundo informação do próprio site.

Um pouca falta de vergonha para uma empresa que não zela pelos seus clientes.

Veja nesse vídeo antigo como fazia para liberar o sinal no site que está hoje fora do ar

https://youtu.be/bvjH1MjAlsw

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram