SPCINE O STREAMING ESCONDIDO E GRATUITO

Sejam bem vindos a mais uma dica bacana de streaming gratuito. Dessa vez galera, vim mostrar a vocês mais uma opção de streaming gratuito chamado SPCINE. No SPCINE você vai encontrar documentários, filmes infantis no catálogo comKids onde além de desenhos você encontra filmes como esse “Sobre rodas”, produção filmes latino-americanos, filmes brasileiros e o melhor: filmes brasileiros de Zé do Caixão, só para maiores de 18 anos.

Na verdade o SPCINE não é bem um streaming, mas sim um catálogo de documentários e filmes para você acessar gratuitamente. Tanto não é streaming que não é possível baixar o app no celular. Então como funciona? O site spcineplay.com.br é apenas um catálogo de conteúdo que quando é escolhido algum deles o usuário é redirecionado para o site da Looke, empresa brasileira fundada em 2015. Para quem não sabe o Looke é uma empresa que aproveita o conteúdo que a Netflix não comprou.

E o conteúdo da Looke é pago, mas tem uma seção gratuita, chamada justamente SPCINE. A diferença é que no site spcine está separado por categoria, já no Looke está tudo junto e misturado. E para entrar no Looke basta baixar o aplicativo e fazer um cadastro com um CPF. Após o cadastro você já pode acessar o conteúdo do SPCINE que está liberado gratuitamente para todos. Além disso, tem também a aba SESC TV, onde é possível acessar o conteúdo de documentários bem interessantes do SESC.

Embora seja filmes brasileiros, o SPCINE é mais uma opção de streaming gratuito para todos, ainda mais porque não tem propagangas intermediarias como a Pluto TV e a VIX TV. Além disso, é possível assistir a muitos filmes para maiores de 18 anos, o que muitos streamings não oferecem.

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram