TUDO DE GRAÇA. VEJA COMO ASSISTIR FILMES DE GRAÇA NA INTERNET LEGALMENTE

Assistir filmes na internet não é uma tarefa difícil para quem já tem o truque. Por meio de aplicativos legalizados é possível liberar o sinal de filmes, séries e documentários gratuitamente sem pagar 1 centavo de Real.

Os aplicativos mencionados aqui são todos legalizados e o sinal é transmitido pela internet por meio das empresas que detém os direitos autorais de retransmissão do conteúdo.

PLUTO TV

A pluto TV é a maior concorrente hoje de todas as plataformas de streaming. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS e dentro dele você vai encontrar filmes novos e antigos grátis, séries das mais diversas e também TV ao vivo grátis. A Record News é transmitida pelo aplicativo, bem como diversos canais grátis de criança, filmes e também documentários.

Além de estar disponível para smartphone, Pluto TV também está disponível nas smart TV de modelo LG e Samsung.

SOUL TV

A Soul TV veio com a proposta de ser uma TV interativa no Brasil, tipo uma TV 3.0, mas não vingou. Apesar disso, ela também faz muito sucesso com conteúdo nacional de jornalismo e outros canais de microempreendedor.

A Soul TV pode ser baixada nas smart TV e também no smartphone. São mais de 50 canais grátis para curtir sem pagar nada.

GLOBOPLAY

A Globoplay oferece 3 canais gratuitos para assistir ao vivo de graça. São a Globo, Futura e Canal CBN. Além disso o aplicativo também oferece um conteúdo totalmente gratuito que pode ser acessado na aba “gratuito”. Lá você encotra novelas como malhação e outros filmes da Globo.

Além disso é possível assitir totalmente de graça e sem pagar nada conteúdo jornalístico da Globo, alguns programas de palco e alguns shows. Esse conteúdo não está disponível na aba gratuito: o usuário tem que “caçar” no conteúdo on demand.

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram