Como acessar o Bard, nova inteligência artificial do Google?

Bard é um grande modelo de linguagem, também conhecido como IA conversacional ou chatbot treinado para ser informativo e abrangente. Bard é treinado em uma enorme quantidade de dados de texto e é capaz de se comunicar e gerar texto semelhante ao humano em resposta a uma ampla gama de prompts e perguntas. Por exemplo, Bard pode fornecer resumos de tópicos factuais ou criar histórias.

Como acessar o Bard, nova inteligência artificial do Google?

O Bard é um novo modelo de linguagem do Google AI, ainda em desenvolvimento, mas já capaz de realizar muitos tipos de tarefas, incluindo:

  • Seguir suas instruções e completar seus pedidos com atenção.
  • Usar seu conhecimento para responder às suas perguntas de forma abrangente e informativa, mesmo que sejam abertas, desafiadoras ou estranhas.
  • Gerar diferentes formatos de texto criativo de conteúdo de texto, como poemas, código, scripts, peças musicais, e-mail, cartas, etc.

Para acessar o Bard, você pode simplesmente digitar sua pergunta ou solicitação na barra de pesquisa aqui no Google AI LaMDA.

Passo a passo

  1. Acesse o site Bard.google.com
  2. Na barra de pesquisa, digite sua pergunta ou solicitação.
  3. Clique no botão “Pesquisar”.
  4. Bard gerará uma resposta para sua pergunta ou solicitação.

Você também pode usar o Bard para gerar diferentes formatos de texto criativo, como poemas, código, scripts, peças musicais, e-mail, cartas, etc. Para fazer isso, basta digitar sua solicitação na barra de pesquisa e, em seguida, clicar no botão “Criar”.

Bard ainda está em desenvolvimento, mas já aprendeu a realizar muitos tipos de tarefas. Conforme ele continua a aprender e a crescer, ele se tornará ainda mais capaz e útil.

Aqui estão alguns exemplos de coisas que você pode fazer com o Bard:

  • Pergunte ao Bard sobre qualquer tópico, e ele tentará o seu melhor para fornecer uma resposta abrangente e informativa.
  • Peça ao Bard para gerar um poema, um código, um script, uma peça musical, um e-mail, uma carta, etc., e ele tentará o seu melhor para cumprir todos os seus requisitos.
  • Faça ao Bard qualquer pergunta, e ele tentará o seu melhor para responder de forma abrangente e informativa, mesmo que seja aberta, desafiadora ou estranha.

Bard é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para aprender, criar e se divertir.

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram