5 formas de liberar canais, filmes e séries de graça no celular e na TV

Liberar streaming e canais ao vivo de graça é muito fácil. Nesse artigo vamos exemplificar 5 formas de liberar o acesso gratuito e legal em seu smartphone ou na sua TV smart.

1º Aplicaitvos de streaming gratuitos

Usando aplicarivos de streaming gratuitos é a forma mais fácil e prática de assistir tv de graça. Os aplicativos Pluto TV e Vix TV são excelentes aplicativos de TV grátis para assistir no celular, e o melhor, não precisa login. A pluto veio para quebrar a tv paga no brasil, que já está decadente pela númerica de assinantes. E a pluto tv veio para tornar esse cenario ainda mais acentuado.

O aplicativo da Pluto TV tem 31 canais ao vivo e tem compatiblidade com diversos dispositivos:

  • – Celular e tablet iOS
  • – Apple tv
  • – Celular e tablet Android
  • – Android TV * (marcas como Sony, TCL, Hisense, Philips, BGH, Grundig e muito mais)
  • – Samsung Smart TV ((2016 e modelos posteriores com Tizen OS)
  • – Navegadores da web
  • No navegador que qualquer Tv smart também é possível assistir à Pluto TV por meio do site pluto.tv

2º aplicaito de TV digital no celular

muita gente tem esse aplicativo e não sabe que pode utilizar o próprio celular para assistir à programação local da sua cidade. O aplicaitov de Tv digital já vem instalado no celular compatível om a tecnologia. Geralmente está presente nos modelos que não são de entrada da linha Samsung Galaxy, Motorola e LG.

O aplicativo libera a programaão local e não consome os dados móveis do celular. Outra vantagem é que como usa apenas a antena de captação, o consumo de bateria do smartphone é mínimo.

3º utilizando dias gratuitos

todos os streamings te dão dias grátis para testar. Então essa é a oportunidade que todos têm para assistir de graça qualquer streaming por no mínimo 7 dias. Alguns streamings chegam a oferecer até 30 dias, como a assinatura do Telecine Play.

Mas não basta somente assinar. Para ter total comodidade é recomendado assinar com um cartão virtual que pode ser excluído logo após o cadastro. Fazendo isso não há preocupação em esperar até o último dia para cancelar o streaming, e correr o risco de esquecer.

4º utilizando a senha de alguem que assina a TV paga.

Qualquer pessoa que tenha uma assinatura de TV por assinatura pode compartilhar sua senha e quem tiver com ela pode ver canais ao vivo da Globosat. É póssivel acessar aos canais globosat ao vivo pelo app canais globo, utilizando a senha de sua operadora. Para isso primeiro é criada a senha da operadora e depois a senha no portal Globo. Depois faz a vinculação no aplicativo e pronto.

5º utilizando o Youtube

Com o youtube é possível filtrar apenas tranmissões ao vivo. Muitas delas transmitem canais fechados ao vivo. Mas para fazer o truque é necessário utilizar a barra de opções na hora da pesquisa. Com o filtro é possível selecionar somente transmissões ao vivo.

Como se vê é muito fácil acessar conteúdo gratuito na internet sem pagar nada. Só basta ter criatividade e utilizar todos os recursos disponíveis.

Gostou da matéria? Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesse o nosso grupo no Telegram

Conheça também o nosso Instagram